Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

21 de jan. de 2013

Volta para vida normal

É isso ai lindezas as férias acabaram apartir de amanhã vida normal. Que dizer ainda vou ter que colocar as aulas de habilitação na minha agenda patrão vai ficar maluco quando eu falar para ele que vou sai as 18 horas aparti do dia 30. Então vidinha fica assim 6 horas academia até 7:15, 8 horas Trabalho ate as 18h ,18:15 aula teórica ate as 22h(por 15 Dias).bjos

6 comentários:

Carla Renata disse...

vai ficar corridinho..mas só 15 dias!! bjs e sucesso

Desabafo.com disse...

ta linda amiga , aki tbm tudo volta a rotina escola trabalho e tal beijos ke .

Andreia B. disse...

Aiii rotina boa... eu funciono melhor com ela!

Unknown disse...

Isso ai minha linda!! isso faz parte da vida! se você dribla os obstáculos é uma vencedora e ja ja alcançará seus objetivos!! uma beijoca!!
raquel
www.nut-on.blogspot.com.br

Jenifer disse...

que rotina hem!!!! boa sorte e que dê tudo certo!!! bjs

Nicole disse...

Aulas de habilitação são tão boas, adorava as minhas pelo menos pq fofocava horas com a instrutora e dirigia com mais calma... Até hoje meu marido não entende como consigo dirigir conversando ou cantando, homens sempre limitados kkkk

Boas aulas!!!

Beijossss