Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

19 de jan. de 2013

Passei

Meninas eu passei uru o psicológico do detran sei que é so a primeira fase mais eu sou assim mesmo comemoro tudo eu sou assim para mim o copo está sempre meio cheio chata eu ne bjos.

5 comentários:

Desabafo.com disse...

ola amiga não entendi muito o post mas vim te dizer que tem sorteio no blog beijos ke .

Ramona disse...

Ótimo domingo!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Parabens!

Carla Renata disse...

Parabéns lindeza.. agora bóra encarar as outras fases.. bjooo

Andreia B. disse...

Melhor meio cheio, do que meio vazio! heheh Perspectiva positiva! :D
Parabéns pelo psicotécnico! E que venha essa carteira!