Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

28 de jan. de 2013

Como o prometido

Meninas bom dia. Lembram que no ultimo poste eu disse que ia posta como foi o fim de semana na farra.Recapitulando sábado de manhã 52,00kgr Tá sábado a noite sai tomei 4 latinha de cerveja, 2 wisk. Domingo saímos cedo para passar o dia tomando banho de rio tomando cerveja comendo churrasco. Tá meninas tudo isso é engodativo,vamos pela logica comi bebi mais era banho de rio nadei muito joguei bola corri dentro da aguá. O que quero dizer é o seguinte não fui para uma boate ou uma festa que fiquei sentada sendo servida em uma mesa é olha o regaço 1,600kgr a mais. Então meninas vamos acompanha minha evolução quantos dias eu vou levar para eliminar esse extra vou me pesar todas as manha é posta aki isso é para nos termos uma ideia de quantos dias se lava para elimina esse extra bjos.

6 comentários:

Nayara disse...

Menina... Que prejuízo amargo.
Quando estamos em final de semana na companhia da família, é difícil dizer não né???
Não tem jeito, precisamos ser eternamente vigilantes.
Querida, monte um grupo de doação de sangue ai na sua cidade!!!
Depois vc me conta tá???
Não precisa ser 500 pessoas.
Comece conscientizando pessoas próximas sobre a importância da doação.
Ótima semana pra vc.
Beijokassssssssssss

Drika disse...

Sabe o que é a bebida alcoólica faz a gente reter muito liquido ,nesse caso nem foi a comida em si ,rapidinho vc perde bjs

Carla Renata disse...

é lindeza.. a balança nao perdoa e ainda maltrata..rs.. bjokas e força pra eliminar o excedido

Andreia B. disse...

Esse pesinho geralmente baixa com 2...3 dias... todo fim de semana meu é assim! hahahha

Demaquiladas disse...

Oi meu bem, nossa sempre assim neh
FDS acaba com agente...
mas tudo bem...
vamo correr atras do preju neh?

Bora la entaoooooo

Bjao

disse...

Acho que vc vai perder rápido, faz um dias low carb o peso desce rapidinho...bjss