Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

26 de jan de 2013

Peso oficial para iniciar 2013

Bom dia amores é o seguinte as férias acabou terça feira, dona M também foi embora então acordei para ir caminha mais não deu tá chuviscando. Então fui me pesa eu me peso de manhã pq meu personal disse que depois que malhamos o peso sobe e é verdade, já tive o capricho de me pesa e da uma diferença de 800gr, Para quem briga por gramas 800gr éé muuuuito entao meninas esse ai é meu peso nao tenho muitas expectativas pois sei que o peso já bem baixo mais vou ficar ben feliz se eliminar uns 2.500 kgr. Meninas amanhã se não chove vamos para a farra tomar banho de rio cerveja é churrasco se for vou posta a foto do peso de antes e de depois para vcs ter noção do que uma farra faz com nossa dieta é isso amores bjos.

Etão é isso 52,00Kg

2 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

O peso tá otimo.. boa farra amanha.. bjs

Andreia B. disse...

Um dia eu chego nele! kkkk
sonhando com 55... mas por enquanto me contento com meus 79 e baixando...