Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

3 de jan. de 2013

Ola amadas tudo bem comigo hum naquela base. Come não comi muito mais bebe gente quaser q a alma abandona corpinhp Mais to bem to bem,ontem fiz so uma caminhada hoje tudo voltou ao normal Fui para a acdemia voltei para a alimemtacao saudavel. Primeira vez que volto tao cedo mesmo tando de ferias ual bj

5 comentários:

Desabafo.com disse...

que bom que ja ta caminhando é o melhor exercício que existe bjo ke .

Andreia B. disse...

parabéns que vc está se esforçando. Realmente não dá pra perder o pique... pelo menos 30 min por dia, todos os dias, de férias ou não!

Andreia B. disse...

parabéns que vc está se esforçando. Realmente não dá pra perder o pique... pelo menos 30 min por dia, todos os dias, de férias ou não!

Carla Renata disse...

ja eu fui ao contrário..não bebi uma gota nas festas.. mas comi até sair do corpo..kkkkkk..bjo lindeza e bóra deixar tudo lindo..rs

Dea Martinez disse...

Linda! Estou divulgando uma FanPage dedicada à todas as pessoas que desejam emagrecer ou manter-se na dieta. Se tiver interesse em participar, curte lá! :)

https://www.facebook.com/Engostosando