Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

5 de jan. de 2013

No smat

Meninas como disse to no smat e não to conseguindo posta comentarios,mais estou visitanda e quando consigo posto.
Hoje acordei bem cedo fui caminha por 1h e 30.Nao corri pq trocou meu treno e to muito dolorida.
Gente fui caminha em uma lagoa que tem aquí perto de casa é linda pela manhã tem pato da agua,garça branca,papagai chocando os ovos e uma infinidades de aves,e ainda aparece jacare,capivara,lindo lindo um presente de Deus.bjos

6 comentários:

Andreia B. disse...

nossa tenho muito que fazer uma af hj

Carla Renata disse...

caminhar já é mto bom, com uma vista assim...melhor ainda.. bjoooo e ótimo fds

Desabafo.com disse...

que legal com uma paisagem assim agente caminha e nem sente bjo ke .

Unknown disse...

Que coisa boa é ler seus post sempre disciplinada
estou aí de novo tentando ortavez

Nicole disse...

Que saudades desse seu canto!!!
Entra ano e sai ano e vc sempre determinada!!!
Dor de treino novo é bom e ruim ao mesmo tempo né? rs

Beijossssss

Unknown disse...

caminhar é excelente mesmo..beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog