Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

10 de jan de 2013

Dieta do pontos

Oi amores tudo bem comigo tudo otimo.Malhando muiiiito aproveitando as ferias e me acabando na esteira.Mais com um porem comendo muito então resolvi conta os pontos se continuar assim vou voltar mais gorda para o trabalho então vamos lá bjos.

5 comentários:

Desabafo.com disse...

aí tem horas que cansa pensar em contar tudo ver direitinho o que come né mas fazer o que vamos lá beijos ke .

Carla Renata disse...

pontos é a unica RA que funciona pra mim, já que tenho o TOC de contar, então porque não contar calorias né...kkkkk.. bjkas lindeza e uma ótima kinta

Tali disse...

Tem momentos em que fica dificil. Mas ai vc lembra que nao veio ate aqui pra desistir agora =D

Andreia B. disse...

Oi Salete! Que bom que tá firme na AF!
beijos querida

pati rocha disse...

Saudades Salete,eu faço as das notas, e as vezes me dar um desespero!kkk
bjos!