Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

29 de jan de 2013

Ai está

Como eu prometi posta o peso ai está. Form 900gramas a menos de ontem para hoje a cachaça ta saído do corpinho kkkkkkkkkkk bjosá.

5 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

até amanha o peso ja ta normal de novo nos 52 cravados..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

Andreia B. disse...

como eu falei, 2...3 dias pra normalizar

Demaquiladas disse...

Opaaaaaaaaaaaa
Ma ga vi lha heheheheeh

Fofinha disse...

Parabéns...

Ca Souza disse...

Olá querida tudo bem? Sou nova no mundo blogueiro e tb estou na busca de uma vida mais saudável. Hoje fiz meu primeiro post me apresentando e contando um pouco da minha história e ficaria super feliz se desse um pulinho lá! Espero aqui no blog poder contar com a ajuda para não desanimar.
Estou te seguindo.
Te espero lá.

Bjus

vivendoleveparasempre.blogspot.com.br