Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

29 de jan. de 2013

Ai está

Como eu prometi posta o peso ai está. Form 900gramas a menos de ontem para hoje a cachaça ta saído do corpinho kkkkkkkkkkk bjosá.

4 comentários:

Carla Renata disse...

até amanha o peso ja ta normal de novo nos 52 cravados..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

Andreia B. disse...

como eu falei, 2...3 dias pra normalizar

Demaquiladas disse...

Opaaaaaaaaaaaa
Ma ga vi lha heheheheeh

Fofinha disse...

Parabéns...