Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

31 de jan de 2013

PARA MEDITAR

Oi amore tive que trocar a balança de lugar, e ficou escura não to conseguindo tirar foto dela. Mais o peso de hoje é 52,400.Vocês tão vendo como não é assim tão fácil elimina as farras do fds. Tao vendo mesmo nos fazendo tudo certinho durante a semana um dia na esbornia e pronto tudo a perde. Sábado eu vou provavelmente esta com 52,00 o mesmo peso de sábado passado. Ai eu digo to no efeito plato ta nada vc ta é no efeito pé na jaca do FDS.É isso amores então Ir para a farra de vez enquanto tudo bem mais todo fds da não bjos

8 comentários:

Ca Souza disse...

Pois é vdd! Isso tb anda atrapalhando muito minha RA!
bJUS

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

final de semana passado foi meu primeiro final de semana descente sem compulsão.. espero que sejam todos ou pelo menos a maioria deles assim até o final do ano..kkkkk.. bjos lindeza e uma ótima kinta

Andreia B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia B. disse...

De certa forma eu tenho que agradecer a lei seca, que me faz beber só água em grande parte dos fins de semana!

Marie disse...

Tem toda a razão, se comer muito o fim de semana todo o estrago vai ser grande, é preferível deixar para uma refeição ou comer alguma coisa boa sem abusar.
Beijos

SALETE disse...

Meu problema nao é comida é cerveja .

Nicole disse...

Lotar o pote nos finais de semana é tão bom, o problema é a balança depois!
Concordo com vc, infelizmente não dá pra cair na farra todo final de semana. A balança não perdoa NADA! rs

bjussss

Demaquiladas disse...

Tem selinho pra ti la no blog passa la lindona. BJAO