Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

8 de mai. de 2012

Meninas até agora a RA está perfeita são 17:40 mais estou morrendo de fome e ainda tem mais um paciente vou chegar em casa por volta das 19:30 morrendo de fome rezando para ñ ter que ir para o fogão fazer janta. Meu patrão saiu para compra lanche hj ñ vai da para resistir.E que hj to so eu aki no trabalho ñ deu tempo nem para fazer um xixi que dirá comer detesto quando isso acontece tenho que fazer o meu trabalho e o da outra menina que trabalha aki e como o dela e recepção ñ da para deixar só o meu trabalho fica acumulado amanha to ferrada tem tanto material de cirurgia para arruma que vou ficar maluca amanha, e o pior e que ninguém chega e fala ja que vc fez o trabalho de duas ontem vou te ajuda. Isso me deixa P da vida.Mais fazer o que nê.

7 comentários:

Anônimo disse...

ficar muito tempo sem comer é ruim mesmoo! beijos flor

Demaquiladas disse...

Oi filhota,
Verdade ...
As pessoas sao muito pouco solidarias.
mas fazer o que neh ?
Ficar sem comer e muito ruim...
Aff.
Mas bora que vamo.
Tamo jutnas.
bjao

disse...

calma.. respira.

vc pode comer fora da RA.. tudo é QUANTIDADE! ;)

espero que tenha saído tudo bem.

O BEIJO!

Linda disse...

Olá!
Vim retribuir a visita que fez lá no meu cantinho.
Adorei o seu espaço e a sua determinação.
Fácil não é mesmo, mas devagar chegamos lá!
Estou te seguindo para podermos lutar juntas.
beijosss

Érica Oliveira disse...

eita...complicado né?!
é muito difícil os outros oferecerem ajuda mesmo! "/

Rachel disse...

Oi Salete, se tem fome física tem mais é que comer mesmo. Mas nem por isso esse lanche deve ser calórico demais, né? Ficar muito tempo seem comer é fogo! Sei bem... Ontem mesmo fiquei 3 horas e meia numa entrevista e saí comendo uma porcaria qualquer. Td tem sempre que ter planejamento. Te desejo sorte aí. Um bjo

Anônimo disse...

Oi Sah, eh dureza quando temos que fazer o trabalho de 2 pessoas e ganhar por 1! Ja passei por isso muitas vezes, e nessa loucura de nao ter tempo de ir no banheiro e nem comer, acabava chegando em casa tao AZUL de fome, que devorada t-u-d-o o que via pela frente! Eh, nessa "selva" eh cada um por si, Deus por todos. As pessoas nao se ajudam tanto quando deveriam, muito triste isso. Preferem fechar os olhos. Melhor comer o lanche que o patrao comprar, nem que seja metade dele, pra nao exagerar, do que acumular fome e atacar a geladeira em casa.