Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

17 de mai. de 2012

Meninas comecei ontem a dieta dos pontos e foi perfeita fiz as contas e eu tenho que comer 358 pontos
ai vai.
5:40 4 bolacha de agua e sal   32 pontos
7:20  omelete com 2ovos        46 pontos
10:00 kiwi                               10 pontos
12:00 Salada de tomate             0 pontos
        3 colheres de carne moida 45 pontos
        1 batata pequena                20 pontos
        3 colheres de cenoura         20 pontos
        3 colheres de abobrinha     15 pontos
       
15:00 1 copo de iogurte                 20 pontos
          3 colheres de granola             60 pontos
17:00 1 fatia de bolo formigueiro  60 pontos

19:30  salada de alface tomate   0 pontos
          3 colheres de abobrinha   15pontos
          oleo de preparo                15 pontos

total   358

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amoreeee

Érica Oliveira disse...

Boa sorte nessa nova fase!

Carla Renata disse...

que bom ke se identificou com os pontos.. bjokas e tamu junto contando pontinhos...rs