Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

18 de mai. de 2012

Bom dia amadinhas tudo bem com vcs comigo tudo ótimo comecei a dieta dos pontos na quarta feira e eliminei 1,100 ate hoje ta ótimo nê gente portanto meu peso hj é 51,400.
alimentação de ontem.

5:40  4 Bolacha de agua e sal   32

7:15  1 omelete com 2 ovos      46

10:00 1 banana nanica               22

12:40 salada alface tomate         0
         3 col de carne moída        45
         3 col de abobrinha            15
         4 col de macarrão molho br 45

16:00 1 maça                                11

18:00 1 col de chia                       20

20:00 1pão francês                        40
          3fatia de mortadela                45
          1 mexerica                           11  
óleos usado pra o preparo              15
total  347
Ta meninas uma observação essas tabela do ponto da uma variação de 3 /4 pontos de uma para outra então escolham uma única bjos.

8 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai linda! parabéns. beijocaas

Larissa disse...

parabéns guria, fico felizona por vc!
:D]beijos

Cassia Matos. disse...

amiga nada melhor do que colher os frutos plantados,Parabéns.
Estou voltando pro blog tava precisando passa lá.
Beijos.

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo peso eliminado!

Rafinha disse...

Menina que deliciaaaa!
E que rapidinho ein!
Eu tentei a dieta dos pontos, mas cmgo não funcionou...eu não tinha paciencia de ficar contando!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos

Carla Renata disse...

a tabela ke sigo é do scribd..pra mim é a mais completa ... bjokas e um ótimo fds

Ramona disse...

Que maravilha, essa dieta dos pontos é muito boa mesmo.

Anônimo disse...

Gente, que pesinho mais pequenininho e lindo! hahaha. Se fosse eu, estaria um esqueleto ja, pq com 53 ja me vi e fiquei tao enxuta que parecia q alguem tinha chupado minha vitalidade, kkkkk... Parabens pela dieta dos pontos estar funcionando tao bem pra ti, pelo kilo e cem gramas eliminados, continue firme nela, o importante eh seguir oq funciona pra gente, neh? :) Ta lindo o cardapio inteirinho, vc come Chia pura? O.O' ...normalmente as meninas misturam num yogurte neh? Espero que tenha muitos outros dias mega caprichados como esse. BJOS