Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

21 de mai. de 2012

Ola amadinha meninas quando digo que minha balança é doida eu ñ to brincando. Ontem eu tomei toda achei que a cerveja do mundo ia acaba pensa em uma mulher trebada.acordei por volta das 22 horas comi uma maça voltei a dormi.Hoje de manhã fui subi na balança já quase chorando pela merda que fiz ontem para minha surpresa emagreci -600gr.Fala se ñ é para pira o cabeção kkkkkkkkkkkkkkkkk então hj acordei com 51,300 meta até sexta feira 50,00k vou conta meu pontos bem direitinho beijokas

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

È amiga sorte não é pra todo mundo kkkkkkkkkk.Eu quando saio da dieta o peso dispara.
Bjos e boa semana.

Érica Oliveira disse...

que sorte hein...agora é seguir a RA certinha!

Rafinha disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Q jeito né???
bjos

Carla Renata disse...

isso sim ke é ter uma balança AMIGA PRA KRAIU.,,,kkkkk se eu fizer uma arte dessa eu acordo com tres toneladas..rs.... se bem ke eu acho que essa semana vai rolar cerveja, chopp, e o raio..kkkk bjokas e uma ótima semana

Dani Lima disse...

Já descobriu uma dieta nova, a da cerveja...kkkkkkkkkkkkk
Se privar de tudo não é legal, temos que de vez em quando comer ou beber o que dá vontade.
Se não sempre seremos reféns de nós!!!!
Bjão,
Dani Lima