Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

25 de mai de 2012

Amadinhas olha isso para quem achava que ñ ia emagrecer nada por causa da dona M o meu menor peso desde dezembro.Tudo bem que amanha vou sentar o pé na jaca mais hj vou olha varias vezes para esse peso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos

8 comentários:

Danny シ disse...

Oi Salete.. Adorei sua passadinha pelo meu blog.. Nossa! parabéns que consegue ir para a academia tão cedo viu... Eu simplesmente não tenho como encaixar isso em meus horários. Mas estou estudando algumas possibilidades e acho que vou voltar aos eixos.. Acompanhe lá no blog!
E parabéns pelo emagrecimento... Tu é gata viu! e muito alegre, amei!

Danyele disse...

Parabéééns gatona! E olha essa de enfiar o pe na jaca heim kkkkk...beijos amada

Danny シ disse...

Você acredita que paguei 6 meses de academia e se contar eu não devo ter frequentado nem 60 dias? Pois é.. Chego tarde em casa.. E de manhã, como vc faz não dá.. E agora volto pra faculdade, as coisas vão ficar ainda mais difíceis! Eu comprei um simulador de caminhadas e pelo visto terei que colocar ele para usar nem que seja da meia noite as seis.. mas tenho que usar! Um pouquinho todo dia faz toda diferença, como diz meu médico..

Beijos.. Vou te seguir também!

Mel disse...

QUE BENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

To muito feliz por vc!

Cuidado com essa jaca de amanhã hein!! rsrs

Bom final de semana.

O BEIJO!

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo pesinho novo!
é nada de se mergulhar na jaca hein!

Adriana Oliveira disse...

Ta magrinha hein amiga!!!! nossa tive esse peso a uns 15 anos atrás...rsrsrs Parabéns!

Por mim... disse...

Parabéns!

Cassia Matos. disse...

Muito bom amiga ,quando somos supreendidas pela balança,adorooooooo.
Parabéns .