Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

29 de mai. de 2012

Oi amadinha ontem andei comentado no blog de algumas meninas, doque adianta ser magra é só sem vida social.Eu ñ vou deixar de sair de me diverti no final de semana com os amigos só pq na segunda feira vou ter engordado algumas gramas eu emagreci 21k e nunca deixei de tomar minha cervejinha nos fds ñ vai ser agora que só falta 2k que vou mudar isso vai demorar um pouquinho mais.Mais amo me divertir com o meu bem é meus amigo é não vou mudar isso beijokas.

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

E isso mesmo amiga,temos que buscar o que for melhor pra gente,se você já conseguiu emagrecer tanto,não vai ser agora que vai ter que mudar.O meu treino ficou legal né?
Hoje tenho mais tempo pra me cuidar trabalho em casa ,ai da pra dar uma fugida,não é facil pois sou costureira,mão e dona de casa,faço tudo só, e sem maquina de lavar roupa kkkkkkk.Mas eu precisava encontrar um tempo pra mim,a um ano atrás trabalhava sem parar,e fiquei muito doente ,ou mudava de hábitos ,ou não estaria aqui pra te contar essa hitória.
Bjos.

Anônimo disse...

é isso ai amadaaa. temos que nos divertir siiim. beijoos

disse...

Ta certissima!!! As vezes a gente surta com isso, de querer emagrecer logo e tal..

Mas aos poucos e com saúde e diversão, as coisas caminham =)

O BEIJO!

Por mim... disse...

concordo com você! Assim não vai adiantar nada, sair de uma deprê por conta do peso e entrar em outra com medo de engordar.