Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

15 de mai. de 2012

Oi meninas desculpa o sumiço e que fiquei sem net.Mais as noticias ñ são das melhores.Quinta feira passada comecei com uma dor no pescoço, quando cheguei em casa fui ver pq doía tanto tinha dois nodulos no meu pescoço ai pronto já pirei o cabeção. O nervoso era tanto que comecei a descontar na comida.Não conseguia marca medico foi um fds um caos comia o que via sem fome mesmo.Ta ontem consegui ir ao medico eu como enfermeira sei que câncer ñ doí mais vai esplicar isso para meu cérebro.O medico me disse isso ele acha que to com toxiplasmose fiz os exames só sai o resultado sexta até la to tentando não comer a geladeira mais vou confessar ñ ta facíl não ta me pesei hj cedo 52.500kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu que achava que minha balança tava quebrada pq só marcava 50,900 ai que saudades desse numero bjokas

4 comentários:

Mel disse...

Tomaraa que descubra logo o que é...e que não seja nada grave!
Tou torcendo por vc!
Beijão,
Mel

Rafinha disse...

Nossa Salete!
Q coisa ein!!!
Tomara que não seja nada grave!
bjos

Anônimo disse...

O Sah, bom te ver de volta. :) Não fique muito encucada com os nódulos, vc pode ter dormido de mau jeito. Dizem q quanto mais a gente se concentra na dor mais ela piora né, o psicológico tem um peso. Logo vc elimina esse peso extra, deve ta toda cheia. Põe esse intestino pra funcionar, respira fundo e volte ao bom caminho. Ok? Pelo menos agora já foi no médico então aguarde pelos exames, vai dar tudo certo!! Isso foi só um susto. bjos

Érica Oliveira disse...

que coisa chata hein...
se cuida!