Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

24 de mai. de 2012

Meninas agora na hora do almoço ñ teve jeito me deu uma vontade de comer doce e minha amiga do trabalho que adora comer besteira tinha colocado um vidro de doce de leite na geladeira ñ resisti comi uma colher de sopa rasa mais comi ainda bem que mesmo com o frio e a chuva que ta aki eu fui mesmo assim malhar beijocas

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Essa TPM maldita acaba com gente em amiga?
Também já estou sentindo ela chegar.
Bjos.

Érica Oliveira disse...

só uma colher não vai fazer estrago...relaxa

Por mim... disse...

Se for só uma colher não tem problema, o problema é o poto inteiro.

Desabafo.com disse...

ola lindona tpm é fogo da vontade de atacar mas vc foi muito valente !!! beijinhos e obrigada pelo elogio lá no blog beijinhos ke .só falta tirar a verificação de palavras dos comentarios para ficar perfeito .