Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

30 de mar. de 2013

Peso antes de começar o feriado

Ola meus amores tudo bem? Pois è me pesei sexta cedo antes de começar a comelança. Porque na sexta teve bacalhoada no almoço sopa paraguai  o dia todo ta eu comi 5 pedaços para quem não conhece é uma comida tipica da nossa região é um bolo de milho salgado com muito queijo e cebola e muito  bom. A noite teve peixada na casa da cunhada. Hoje tem fejoada no almoço na outra cunhada, a noite tem amigo chocolate e vai ter churasco, ah não vamos esquecer as bebida que vão ter caipirinha cerveja e amanhã para fechar com chave de ouro tem niver da minha mae entao depois dessa esbornia segunda feira vou pesar cedo e posta aki para vcs pq é impossivel passar por tudo isso e não ganha uns kilos afinal somos relis mortais me recuso a fazer tudo que faço se nao puder ir a forra de vez enquado kkkkkkk . Beijos

5 comentários:

Carla Renata disse...

o peso ta lindo...e nessa festança toda.. ke a força esteja com vc..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

Bia Lima disse...

Eita que feriado badalado!!!
É, realmente bem complicado, muita gente junta, comida boa, um bom papo, risadas, tudo isso sempre vem acompanhado de mesa farta... quem resiste?!
Mas, é isso aí, pelo menos vc tem a certeza de que na segunda a disciplina retorna ao normal!
Beijos

Cassia Matos. disse...

Sabe amiga você tem toda razaõ não da pra ficar fingindo que não existe sabores,que comer frango grelado vale mais que uma lasanha ou coisa do tipo.
Então é isso mesmo a gente sai da linha ,mais depois retornamos.

Andreia B. disse...

Que peso lindo salete! Obrigada pelo apoio, e nada de muito abuso ein! kkkk Pra ficar perto ainda desses 50 redondinhos.

disse...

Oi amiga!!!Nossa eu consegui nem acredito amiga estou firme e forte na dieta!!tenho uma novidade amanha vou fazer cirurgia plastica aiaiai torce por mim!!!bjssss