Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

11 de mar de 2013

SEM CARBOIDRATO A NOITE

Ola amores! Como estão?Comigo tudo indo porque ontem eu chutei o pau da barraca.Vocês não tão vendo a cara de moleque que fez coisa errada vamos la. café da manhã normal pãozinho, leitinho,antes do almoço caipirinha, almoço bife a milanesa com queijo mussarela dentro,batata frita ,arroz feijão.A tarde mais caipirinha janta sorvete.E a balança hoje de manhã marcou 53k.É isso 5 dias na dukan sofrendo é um dia para volta a estaca zero.Vou chora não eu fiz isso sabendo no que ia dar não vou ficar me lamentando buaaaaaaaaa nem pensar eu vou e corre atrás do prejuízo hoje já fui na academia e me acabei la tomei um café da manhã equilibradíssimo trouxe almoço lanches tudo na porcão certa vamos embora janta vai ser sem nada de carbo.Eu quero testa meu organismo quero saber quanto de carboidrato passo ingerir sem prejudicar meu objetivo por enquanto tirei só da janta no café da manhã 2 colheres de farelo de aveia.Essa semana to tranquila então vou posta toda minha evolução beijoka suas lindas

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi amiga ,não tinha escolha pu voltava ou ficava obesa novamente kkkkkkkk.
Esta semana a Ra não foi tãoperfeita ,mas fzi caminhada todos os dias e eliminei 2,60kg.Tô feliz,to animada.
E você nem posso falar,pode jacar de vez enquandoo ,porque é determinada e logo volta a se controlar.
bjos.

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. ficar de mimimi não elimina kg né.. bjokas e que a força esteja com vc..

Meu emagrecimento disse...

Também estou testando a quantidade de carbo.
Me parece que deve ser uns 90 gramas por dia.
Ainda estou testando.hehehe
Beijinhos

Andreia B. disse...

Ainda bem que vc já voltou o foco logo... ehhe é o que eu preciso fazer nesse pós viagem

Cassia Matos. disse...

amiga ainda não voltei a correr ,fora 6 meses parada ,mas vou voltar sim,me faz bem.
Olha eu já não como carbo a noite,e isso me traz um resultado bom,procuro no jantar comer apenas proteína.
bjos.