Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

6 de mar de 2013

Gente vocês sabem o que DOR malhação? Cara ta doendo muiiiiiiiiitoooooooooooo hoje de manhã fui levantar da cama não conseguia por os calcanhares no chão fui para o banheiro na pontinha dos pés.Ai pensei não vou malhar, mais pensei de novo falei vou pq se não for vai ser pior.Caraca isso é masoquismo se eu sento doí se eu ando doí.

3 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga ta dificil mesmo,mas tô tentando. Comecei a caminhar novamente.
Olha se é masóquismo eu não sei,mas que o resultado vai ficar ótimo isso vai!
bjos.

Juliana Fraga disse...

Oi Flor!
Obrigada pela visita, como é desconfortável essas dores musculares né menina, quando vc volta a treinar ou quando troca de treino ou aumenta a carga sempre fica dolorido, mas fazer o ke né o jeito é correr atras da máquina. Bjus e força na peruca

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindea.. cuidado ke tanta dor assim não é normal.. conversa com a instrutora.. bjokas e sucesso