Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

12 de mar de 2013

COMECEI BEM O DIA E VAI TERMINAR MELHOR

Ola amadas tudo bem? Comigo tudo ótimo ótimo mesmo.janta sem carboidrato como prometi. Acordei as 5:15 fiz café tomei me arrumei e bora academia malhei os membro superiores,sai da academia 6:40 e fui corre na lagoa corri 20 minutos andei 5 e corri mais 10 minutos. Bora para casa tomar café da manhã pós treino, arrumar a marmita e ir trabalhar eu sempre arrumo a minha marmita após comer assim não to com fome a comida fica menos tentadora. Antes eu almoçava no restaurante do sesc mais primeiro ficou longe segundo e muito difícil ter muitas opções e não cai em tentação arrumando a minha marmita de manha na hora do almoço vou comer só o que coloquei lá é pronto é muito mais fácil.

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga perfeito o teu dia em,e é muito bom saber que estamos fazendo a coisa certa.Já já pego o pique novamente e volto a corre 5k,
bjos,

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ai os carbos.. ke saudade do pão seu danado..kkkkk.. bjokas lindeza e a disciplina ta ótima.. bjokas e sucesso sempre

Andreia B. disse...

sempre muito dedicada neh!

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida, que legal que está tudo controladinho, que força de vontade e hein????PARABÉNS...depois tem gente que fala que não tem tempo...força aí...bjs

Silvia disse...

Excelente blog,adorei!
bjs