Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

18 de mar de 2013

FIM DE SEMANA PERFEITO.

Bom dia amores bom inicio de semana.Gente o programinha (TECNONUTRI) ta sendo ótimo comecei sábado com 51,700kg e hoje 51,700kg é olha que dona M chegou hoje cedo.Tomei cerveja sábado tomei domingo ,e anotei tudo no programinha meu limite para domingo é 1,700 cal meu dia livre e deu todo certo. Afinal de contas fazia muito tempo que não conseguia manter o peso no FDS.É isso me vou pq daqui a poco começa minha primeira aula pratica de moto ai delicia ta chovendo só comigo isso acontece primeira aula de moto com chuva kkkkk. UNHA DA SEMANA BJOS.

6 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

Ai ke essa mulher ta de unha perua..rs.. ai ke lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa toda pirulita..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Dani Lima disse...

Olá Salete,
Que "sorte" ein, aula de moto com chuva...kkkk
Tenha cuidado que vai dar tudo certo!!!
Adorei as unhas, minha mãe já pintou assim e ficou lindo também.
Bjão

Cassia Matos. disse...

Amiga que programa é esse que você ta usando?
È tipo o dieta e saúde?
Olhe cuidado com essa chuva ,moto por si só já é perigosa[desculpa mais precisava falar] E com chuva é preciso redobrar o cuidado.
bjos.

Belinha disse...

Que bom que esta conseguindo..
Que programa é esse que vc está seguindo?
beijos

Nayara disse...

Sou APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAA por unhas, esmaltes e afins.
Adoroooooooooo tudinho isso.
Adorei suas unhas.
Ai amiga, tb bebi cerveja no sábado.
Pena ser tão calórica essa marvada né???
Beijinhos

Gigi emagrecendo! disse...

Oieee, que linda unhaaaaaa!
ei adorei seu blog, vamos firmes em!!!
foco...
bjaooo