Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

7 de mar de 2013

Gente eu passei.Mais uma faze um passinho de cada vez vamos lá dia 18 começa as aula pratica de moto ui Jesus me segura para não cai de cima daquele trem kkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é amore eu não posso mentir para vcs. Na ansiedade da prova parei a dukan voltei a comer normal como antes.Ta meninas vcs sabem que eu não sou de exagerar. Só voltei a comer normal arroz feijão pão normal almoço e janta e voala 52,400.Meninas ou eu vivo de dukan para o resto da vida ou eu me conformo com 52k .Ainda não decidi é amanhã é niver do meu BEBE ela vai fazer 18 anos vamos almoça juntas ela não gosta de festa nunca gostou, quando era pequena emburrava na hora do parabéns então vamos almoçar juntas que a noite ela vai sair com os amigo então quer saber segunda eu sento o resolvo o que vai ser da minha vida to malhando forte treinando para corre vamos ver o que vai ser BEIJOCAS

4 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi querida,
Isso ai!
Bora la tamo juntas!
Bjao

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é foda esse lance de o peso ke o a gente quer e o ke o corpo aceita..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Nicole disse...

Parabéns Salete!!!!
Eu não tenho carteira de moto pq morro de medo, então só fiz a de carro, mas minhas amigas que tem moto dizem que eu fui boba...

Chato voltar ao peso sem a dieta dunkan, mas acho que vc tem que escolher o que vc acredita ser o melhor para atingir a sua meta :)

Beijos e bom fds!!!!

Desabafo.com disse...

é muito bom vim aki e te ver sempre empenhada parabéns ke .