Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

14 de mar. de 2013

Ola magreletes tudo bem? comigo tudo!Meninas essa imagem diz tudo.Amo ovo é a minha fonte de proteína principal como ovo no café da manha e na janta todos os dias menos domingo que não malho é um ovo inteiro e uma clara em cada refeição a to pensando e troca por albumina, que a clara do ovo desidratada e não tem colesterol vou pensar mais um pouco. Resumo da manha:5:15 acordei,café da manha 1 fatia de pão integral mais café preto, academia membros superiores corre na lagoa corri 40 minutos sem parar aff cansei foi bem puxado volta para casa correndo café pós treno omelete(1 ovo 1 clara 1 colher de farelo de aveia) café preto, arruma marmita 3 colheres de arros 2 de feijão 3 de isca de carne acebolada 2 de berinjela grelhada 1 banana nanica.Lavar louca banho correndo trabalho, antes do almoço só chá mate. É isso lindezas beijos

3 comentários:

Carla Renata disse...

eu tambem adoro ovo.. por mim seria a mistura de todo dia.. mas minha mãe se come ovo dois dias ja reclama..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Cassia Matos. disse...

Amiga também sou adepta do ovo,e digo que não troco ele por carne alguma,a quem ache isso estranho.Como sempre no jantar 2 ovos cozido com salada verde,ou 1 ovo e uma fatia de queijo e tomate.
bjos.

Anônimo disse...

Eu amo ovo, não passo um dia sem. Quanto à estes produtos derivados, se posso sugerir algo, tenha em mente que nada subistitui as propriedades do ovo in natura, sem contar que o processamento e os aditivos que recebem não são lá coisas boas para a saúde. Quanto mais in natura um alimento, melhor pra nossa saúde :-)
Beijocas e parabéns pelos 27 kilos eliminados já!!!
Obrigado pela visita no meu bloguito.
Carla pancha