Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

23 de mar. de 2013

E ai vamos nos

Oi fleres ai está o peso da semana. Foi bom não foi¿ _ 700gm pela semana que comentei com.vc acho que foi muito bom. Hoje acordei cedo e fui corre nada de esperar segunda para recomeçar afinal de conta tomei 2 latinhas de cerveja ontem a noite.Manhã domingo dia de descaso e segunda recomeçamos com tudo. Juízo amores não façam nada que vão se arrepender depois bjos.

6 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke coisa boa.... parabéns pelo pesinho.. bjokas lindeza e sucesso

Bia Lima disse...

Vou focar nisso, no arrependimento!
Beijos e bom domingão!

Cassia Matos. disse...

Olha só que pesinho lindo,e é pra ficar mega feliz com a eliminação,afinal,como você mesma falou na postagem anterior ,a semana não foi perfeita,mas você pode amiga,vez por outra aceitar um mimo do maridão ,nem que seja assim lhe sabotando .
bjos.

Nicole disse...

Mas que maravilha hem dona Salete!!!
Tu é esforçada e faz por merecer!!

bjuuus

Daiene Antoniolli disse...

como chego no 51 kkkk nao saiu do 68 ¬¬

boa terca

SALETE disse...

Dai não é fácil não sabe é muita AF e conta calorias duru mesmo eu como de 1100 a 1500 cal dia 1500 no fds to correndo 8km 3 x por semana mais academia musculação pesada 5xe os dias que não corro no parque corro 30 minutos na esteira depois da musculação ai vc me a LOUCA kkkk