Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

16 de mar. de 2013

BALANÇA SUA LINDA

Bom dia meus amores, como vcs estão? Eu estou radiante.Olha gente essa história de efeito plato e bem complicada né porque para mim existe efeito plato quando nos nós acomodamos sabe ficamos na mesma dieta nos mesmo exercícios veja o meu exemplo já estava correndo na esteira a algum tempo a balança empacou fiz adieta Dukan la se foi 2kg voltei a comer normal e o peso deu uma subida meti o pé na jaca 1 dia e voltou a estaca zero.Bom ai resolvi. O meu tempo de exercícios é contado no relógio como intensificar os trenos troque a esteira pela corrida na rua 3x por semana o mesmo tempo da esteira.Volta a fazer dukan não tava afim e nem com saco para comer só carne ficar sem minhas frutas que adoro então tireo o carboidrato a noite. Comecei segunda dia 11\03\13 com 53kg e olha ai meu peso hoje 5 dias depois menos 1,300 não vou dizer que foi fácil pq não foi não foi mesmo hoje mesmo corri 8KM embaixo de chuva mais eu sei o que quero e vou atras disso e pronto semana que vem vou posta 1 dia da minha alimentação para vcs ter uma ideia.É isso beijocas bom fds

6 comentários:

Andreia B. disse...

Saleteee vai ficar muito magrinhaaa!

Jack disse...

mas que peso lindoooooooooooo

Cassia Matos. disse...

Amiga quando eu carecer quero ser igualzinha a você. Poxa que baita exemplo você vem nos dando a tanto tempo,unm dia eu aprendo,pode apostar.
bjos.

Carla Renata disse...

a minha balança é doida .. aumenta e abaixa do nada.. a variação de dois kg parece eterna..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Ramona disse...

O importante é que vc está se esforçando e dando o seu melhor, não se preocupe que uma hora a balança vai ter que mostrar os resultados dos teus esforços. Bjs!

Belinha disse...

Poxa vc está num peso ótimo rsrs bom pelo menos pra mim rsrs

beijos