Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

11 de abr. de 2012

Ola meninas estou no 3º dia só com proteína. Estou muito bem ñ estou sentindo fome e isso é ótimo. Vou tentar ficar só na proteína ate sexta ñ vou prometer nada tudo depende de como vou me sentir.
ai vai o que comi até agora na hora do almoço.
1 omelete com 2ovos
3 café com adoçante
6 fatia de mussarela
200gr de figado com cebola
beijos

3 comentários:

Any disse...

Espero que tudo de certo com essa sua alimentação! Bjokas e fica bem!

Meu emagrecimento disse...

Oi Salete.
Saudades.
Que bom que se adaptou a dieta de proteinas.Dizem que tira a fome.
Beijinhos

Dri Oliver disse...

Oi Sa!!! Estou no meu 10° dia e estou me sentindo super bem...realmente a fome some né!? Bjs e força para continuar