Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

9 de abr. de 2012

Ola meninas como foram de pascoa? A minha foi ótima fui para a chácara como disse, comi bem pq a comida de la é uma delicia . Mais eu consegui passei a pascoa sem nem uma graminha de chocolate nem um docinho se quer eu conseguiiiiiiiiiiiiii to muito feliz. Comecei hoje minha dieta cetônica quero ver se chego logo no meu peso. Ah não postei o meu peso dessa semana pq sabado não estava em casa por isso nem me pesei, fica para o próximo sabádo bjos.

3 comentários:

Rachel disse...

Ai, tb tô bem feliz por ter conseguido passar ilesa! Te desejo uma semana maravilhosa!!! Bjsss

Anônimo disse...

Parabéns saletinhaaaa!!! Já estou pegando firme na RA e Af hj! Pelo menos a "volta" foi bem menos dramática dessa vez! Bjs e ótima semana!!

Mel disse...

Oi Salete, é, acho que o importante é a gente continuar lutando...acho que só assim para vencermos a batalha.!
Uma semana saudável para vc!
Beijão,
Mel