Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

12 de abr. de 2012

FELIZ FELIZ

Oi meninas tudo bem hj entro na segunda fase da dieta vou colocar as verduras liberadas e frutas pq o maior sacrifício dessa dieta para mim é ficar sem frutas, até pq estive conversando com minha personal e ela me convenceu a provar uma roupa de quando estava pesando 48k e la fui eu para o guarda roupa das roupas que quero volta a usa. Qual foi a minha surpresa todas estão ótimas até uma calça que só entrava ate o meio das pernas entrou como uma luva claro que mais justa pq como ela me explicou esse peso a mais que aparece na balança e bem provável que seja músculo que eu ganhei com a musculação. Então vou continuar firme na RA e na AF tudo com muita consinhecia e sem radicalismo pq o que eu mais queria era entra de volta nas minha roupas eu consegui em 2mese e meio ta ótimo ne.
BEIJINHOS

6 comentários:

Fofinha disse...

Que bom amiga, fico muito feliz por, sonho tb voltar a usar minhas roupas...Bjos

Rachel disse...

Fico feliz por vc! Deve ser mesmo uma sensação maravilhosa!!! Um bjo e sucesso

disse...

oi!!!nossa amiga 48 é um peso bem baixo né, mesmo pra sua altura eu achei baixo, mas parabénss pela determinaçao...

Nayara disse...

Olá querida, sou nova aqui.
Simplesmente adorei o seu blog.
Parabéns pela força.
Apareça lá no meu cantinho, sinta-se à vontade.
Beijokassss

Dri Oliver disse...

Oi Sa!!! É uma delicia voltar a vestir nossas roupas né!? Estou provando desta sensação tbm...muito bom. Sa força pra continuar..bjs e bom fim de semana.

Duani Cruz disse...

Oie flor, obrigada pela visitinha e parabens pelos kg perdidos e pelas roupas que entraram. Continua firme. Bjinhos