Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

20 de abr. de 2012

Amore deixar eu confessar algo a vcs meninas hj de manhã tava malhando e me olhei no espelho de perfil, amei o que vi pq faz uns 7 anos que malho parei 2 vezes ñ por preguiça mais por ñ ter como encaixar nos meus horários. O maior tempo sem malhar foi 11 meses. Ta mais voltando ao assunto.Meus Professores sempre foram homens pela 1ª vez na minha vida to malhando com mulher e pela 1ª vez na minha vida to emagrecendo só onde eu quero.Nada de perde bunda nada de fica com as perna fina, pq nasci desprovida de bunda a fila tava muito grande e eu pulei kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando emagrecia era a primeira coisa que perdia agora ñ to com um bumbum lindooooooooooooooo amei amei beijoca.

5 comentários:

Demaquiladas disse...

Oie....
Nossa eu pulei a
fila dos peitchenho
hehehee

Mas mulher entende mais neh
do que queremos ..
do que gostamos...
Homem nao e tao sensivel.
Bjus
E bora laaaa

Fofinha disse...

Que bom amiga, fico feliz por vc...Bjos

Unknown disse...

Amiga obrigada pela visitinha tenho certeza que vamos nos dar muito bem.
Eu nunca malhei mas sempre achei lindo uma mulher malhada. Há 2 semanas entrei pra academia e estou malhando com mulher e estou amando a energia dela e como ela me motiva, não dá folga rsrs
Espero que daqui alguns anos eu possa olhar no espelho e amar o resultado assim como você. Grande bjo

Ro Ferreira disse...

Ola Salete, vim conhecer seu cantinho e adorei, vc é uma graça estarei sempre por aqui beijoss, também to na luta

Desabafo.com disse...

que bom né que vc ta ficando como deseja ! beijinhos e boa sorte obrigada pela visita ke .