Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

19 de abr de 2012

DEI UMA JACADA

Meninas ontem resolvi fazer bobeira primeiro me deu vontade de comer leite em pó fui no mercado e comprei ta que desnatado comi umas oito colheres não feliz com isso minha patroa me pediu para volta no mercado compra lanche para ela, quando vi aquele kibe ñ pensei 2 vezes comi eu tinha acabado de comer o leite. Ta que uma coisa esporatica 1 vez a cada 45 dias mais mesmo assim fique me sentido culpada , não acost de fazer essas coisas no meio da semana, fds eu até relevo e olha que vem um feriado ai. Beijocas

4 comentários:

Fofinha disse...

Que nada amiga, isso acontece com todas nós, não se culpe, levante a cabeça e siga em frente...Bjos

Lindona disse...

Oi saletinha, o que dizer a uma pessoa que acabou de fazer a mesma besteirinha q eu, hein? Com a diferença q vc faz uma jaquinha e eu faço uma orgia gastronômica! A culpa é o pior dos sentimentos nesse momento, mas tenta esquecer e tocar com sua RA pra frente. Ou, compense em não se permitir jacar no fds já q pecou durante a semana. Mas sem muitas neuras, né? Adorei sua roupicha folgada. Não há sensação melhor. Bjs

Demaquiladas disse...

Ahhh
Nada saletinha!
Isso acontece...
Agora e so manter o resto do dia.
que da tudo certo.
Tamo juntas!
Brigada pelo retorno.
Bjus

Mel disse...

Obrigada pela visita viu?
Volte sempre!! =)

E quanto a sua jacada..relaxa, vc ja levantou a cabeça, agora é continuar seguindo em frente linda e bele ;)

O BEIJO