Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

23 de abr. de 2012

Bom dia amadas espero que tenha uma semana ótima cheia de determinação. Hoje 6 horas da manha já estava na esteira vou pegar firme na Ra e na AF essa semana.Resolvi mudar uma coisinha minha pesagem para sexta feira. Por que na sexta sempre saio e ai já sabe o peso nem sempre é o resultado real e o que quero no sabádo.Sabádo me pesei ñ engordei mais também ñ emagrece e como tinha tomado cerveja na sexta fiquei pensando sera que ñ emagreci mesmo.Ah minha personal me pediu para compra uma fita métrica pq como estou pegando muito pesado na musculação ñ da para confiar só na balança bjos.

7 comentários:

Meu emagrecimento disse...

boa ideia Salete.
Tu sabe que estava me esquecendo desse detalhe.rsrsrs
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Salete, tudo bem? Obrigada pela visita la no meu cantinho. Te adicionei na minha lista de blogs e virei seguidora, ok? Nossa, como voce ja tem um peso pequenininho! Que lindo. Eh, quando pega pesado na musculacao vc acaba ganhando musculo (massa magra) q pesa mais que gordura, mas vc fica mais fina. :) Relaxa que na semana que vem essa balanca desce, de vez em quando da uma empacadinha dessas, todo mundo passa por isso. Muito foco pra ti, otima segunda-feira. E se quiser, to fazendo um sorteio no meu blog e as meninas tem ate o dia 3 de Maio para se inscrever. Pode participar. :) Bjo

disse...

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura!!!!! auhahuuahuha

ri mt com seu comentário, e repito ele por aqui pra vc ;)

Essa coisa da fita metrica é uma excelente ideia! Vc vai ver... muitas vezes a gente perde medidas e nao peso. O que é otimo do mesmo jeito! =)

O BEIJO

Mel Mudanca disse...

Oi Sa, tu é canceriana..que legal..meu pai tb é..hehe...pessoas super familia ne...totalmente do bem..mas nos escorpianos tb somos..hehe...um beijo enorme e uma semana maravilhosa para vc.

Ramona disse...

Fazendo musculação não podemos nos frutar com a balança, pois às vezes perdemos gordura, mas ganhamos músculos que vão nos ajudar a queimar calorias mais rápido.

Demaquiladas disse...

Oi , Minina.
Verdade heim..
quando fazemos academia
nao da muito certo se gerenciar
pela balanca neh!
Fita metrica e melhor
Mas bora la...
ficar bem com a AF agora

Nayara disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiii a visita...
Força na peruca...
Não é porque vc tem um peso baixo que as coisas ficam mais fáceis né???
Beijokasss