Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

30 de abr. de 2012

Meninas dona M chegou ai como é difícil ser mulher.Hoje ta muito frio aki mais mesmo assim pulei da cama é fui malhar.Dei uma mudada no meu cardio para ver saio desse peso vamos ver se vai funcionar.Ah o fds foi traquilo tomei uma cervejinha no sabado mais acho que nada que va interferir no meu peso beijocas.

7 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi lindona,
Essa dona M e triste.
Isso ai tem que ter disposicao
pra levantar pra malhar.
Mas vamo que vamo nao pode parar.
Bjus

Anônimo disse...

Oi flor, agora sim teu blog voltou ao normal! :) Que bom que vc nao se deixou abalar pela "estacionada" da balanca. Acho teu pesinho lindissimo, hehe, mas sei que ainda nao eh sua meta. Continua firme que logo a balanca volta a descer. Adorei ver vc driblando a tpm e o frio pra ir malhar, determinacao total!! Parabens. Otimo inicio de semana. Bjos

Kika disse...

Olá!! Muito obrigada pela visitinha... Amei teu cantinho tb.
Linda sua história... Só não achei o seu "Antes e Depois"... Vc tem fotinhos? Mostre para nós rs
Bjs e ótima semana

Larissa disse...

Oi linda, amei seu blog
parabéns pelas conquistas e pela sua determinação
um beijão

Érica Oliveira disse...

olá...obrigada pela visita lá no meu cantinho...Dona M. vem destruindo né?!
ninguem merece!

Cassia Matos. disse...

Olá minha querida amiga,voltei com o blog e passaei pra te avisar.Bjos.

Ramona disse...

Melhoras, Bjs!