Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

25 de abr. de 2012

Ola amadas bom dia. Sabe estava lendo o blog da Kami e observei uma coisa ela disse que passou mal na academia e que tinha comido uma banana antes do treino. Gente me alimentar antes do treino é uma lenda já tentei varias coisas mais como vou muito cedo para a academia, me sinto pesada com qualquer coisinha que como pq já levanto em cima da hora de ir para a academia. Só tomo um café preto e mais nada ai eu preciso mudar isso definitivamente. Mais só para conta me sinto muito bem só com meu cafezinho.Fiz uma pesquisa sobre o assunto e paresse que to fazendo bem errado ai vai.   TA MENINAS EU Ñ TENHO DO QUE RECLAMAR COMO DISSE OUTRO DIA MEU BUMBUM ESTÁ FICANDO UM ESPETÁCULO A BARRIGA TA PARECENDO UMA PEDRA LOGICO QUE AINDA TEM UM POUQUINHO DE GORDURA MAIS TO RESOLVENDO ISSO KKKKK.

É muito simples: a refeição antes da atividade física é um dos fatores determinantes em relação ao seu desempenho nessa atividade. Afinal, você não pode dirigir um carro sem combustível, certo?! Então por que seu corpo seria diferente? Vamos aos argumentos:

A refeição deve ter predominantemente carboidratos, ou seja, alimentos como: Pães, tubérculos, massas dentre outros. É a partir desse nutriente que seu corpo acumulará com mais facilidade e qualidade o Glicogênio (uma molécula grande de carboidrato) dentro dos músculos e no fígado. Através da quebra dele que seu organismo conseguirá a energia necessária para a contração muscular, o que é fundamental para um bom desempenho na malhação.
Se você não conta com esse estoque de carboidratos, é mais fácil que se sinta fraco, cansado e não renda o que desejava para alcançar seus objetivos mais tarde. E para piorar, é bem capaz que seu organismo seja obrigado a transformar suas preciosas proteínas musculares em energia, e isso acarreta perda de massa muscular, sendo esse aspecto tão ruim para quem quer ganhar massa muscular, tanto para quem quer perder gordura.
Sabe por quê? Porque seu organismo vai perdendo a capacidade de “queimar” calorias ao longo do dia proporcionalmente à quantidade de massa muscular perdida, já que esse tecido é tão metabolicamente ativo (ele necessita de muita energia para permanecer desenvolvido).
Quanto menos massa muscular, menos o seu organismo gasta calorias naturalmente, por isso perder esse tecido não é vantagem para ninguém. O que devemos fazer pela alimentação é evitar ao máximo essa perda de proteínas musculares e isso, é feito através de uma alimentação equilibrada. Por essa razão é interessante sempre contar com pães, biscoitos leves, barrinhas de cereais, castanhas e frutas antes da atividade.

 

Nenhum comentário: