Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

17 de jul de 2013

Ola minhas lindas tudo bem ? Gente é bem isso que ta escrito ai que ta acontecendo comigo.Meu bem inventou uma viagem para o fim de agosto, e eu mais do que depressa já corri para o espelho e decidi que quero eliminar 2,5kg até a viagem.Louca é outro departamento nos vamos viajar 750km de moto vamos em vários motoqueiros eu quero ta bem magrinha pq Deus sabe o que vamos comer por ai além do mais se tiver calor vai rolar um biquíni eu quero to gatosa (mistura de gata com gostosa)kkkkkk então to comendo bem direitinho bora lá tirando uns amendoins salgado que meu patrão abençoado trouxe para mim hoje.Mais eu que não sou boba nem nada coloquei em um pote é bem avista para todos comerem pq amendoim e eu é uma coisa séria Jesus mais já ta acabando kkkkkkk é isso bjos.

6 comentários:

Vanessa disse...

Salete, de uma olhada no meu blog, to começando agora mas ja tem umas receitinhas bem light pra introduzir na sua dieta.

Beijos!!

Vivi Sampaio disse...

Ai q delíciaaaa viajar de moto *-*
Vai conseguir eliminar esses kg aí!
Beijão

Carla Renata Galassi disse...

ai lindeza nem me fala em "minduim" ke é um vicio ke desgraça essa moooolér..kkkk .. amo e não fico sem essa coisa do capiroto..rs.. bjokas e sucesso sempre

Lívia disse...

De moto??? Eita bom demais!!! Qual a rota? Viagem dos sonhos pra mim...

SALETE disse...

A rota é Campo Grande MS Pereira SP ao lado de Ilha Sorteira delícia bjos

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida, vc tem um bom motivo para ter forças para manter a linha. força aí que conseguirá...olha, amendoim, imporatne comer 30 gramas por dia...pq vc não divide em saquinhos de "chupe chupe" e coma um por dia...vai fazer bem a para o colesterol, glicemia e ajuda a emagrecer...mas tem que avisar o seu cerebro que vc só pode comer 30 g, que amanhã tem mais...hehehe...bjão...