Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

15 de jul de 2013

Bom dia minhas guerreiras de plantão tudo bem?Eu estou ótima.Então né segunda feira todos dizem dia de recomeçar eu digo que não tenho mais recomeço tenho uma rotina domingo é livre como o que tenho vontade com moderação bebo minha cervejinha sem peso na consciência a não ser quando chuto o pau da barraca mais dentro do possível me cuido me vigio todos os dias pq sei que se não fizer isso o esforço a dedicação vai por água abaixo.Afinal de contas não sou mais uma menininha domingo dia 21 faço 40 anos Jesus vou vira uma quarentonakkkkkkkk.
Não troco meus 40 por 20 mais nem me gosto mais hoje sou mais determinada mais prudente. é isso amores vou dar mais enfase essa semana na minha janta pq é a hora que chego em casa relaxo e se não me cuida belisco aki belisco ali pois tenho umas gordurinhas que quero eliminar sei que é coisa que só eu vejo mais tá aki eu to vendo kkkkkkk

5 comentários:

Desabafo.com disse...

QUE LINDO VER VC ASSIM INSPIRADA , PASSANDO ESTA FORÇA VALEU ! BEIJOS KE .

Vivi disse...

Gostei de ver a animação! E que venha a semana!
Beijão

Lívia disse...

Eu preciso fazer isso de "me permitir" ter um dia. Pois eu sempre tiro o sábado pra comer o que gosto e tbm tomar minha cervejinha... mas chego em casa de mal com a consciência. Sei que emagreço bem mais se eu me manter na linha no fds, mas eu me privaria de muita coisa que gosto. Então preciso reavaliar isso e talvez me dar esse direito...

Dani Lima disse...

Ah se a gente pudesse ter 20 com a experiência de hoje né...
Beber de vez em quando não faz mal, pois o segredo da alimentação é a cautela.
Bjão

Carla Renata Galassi disse...

eu to nessa de comer sem culpa tbem viu.. se aumentar a gente corre atrás e pronto..rs.. não dou conta mais de ficar tudo contadinho regradinho e privando privando privando.. bjokas lindona e sucesso aí