Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

8 de jul de 2013

O FIM DE SEMANA FOI PIOR QUE A SEMANA

É isso meninas eu não tenho pq mentir para vcs. Não eu Não bebi eu pulei de ponta num barriu de cachaça eu bebi tanto no sábado que domingo de manhã não sabia onde tava as minhas roupa. Ah ta mais ainda não foi o suficiente no domingo comecei de novo as 14 hora e fui ate as 19,30 é como muita carne mais muita carne assada mesmo é para fechar com chave de ouro ainda teve um arroz carreteiro de janta afff para LOUCA o mundo não vai acabar quer dizer nem quando falaram que o mundo ia acabar no final do ano eu fiz tanta merda junta.A ta to aki postando para vcs meu patrão passa é me da uma bala de leite comecei a abri ela quando para e me perguntei ta fazendo o que e joguei ela na gaveta quando a Dayana volta do almoço vou dar para ela kkkkkkkkkkkkkkkkk se tem que engorda que seja kkkk a menina e magra de doe.
Essa não minha sacola térmica mais amanha vou tirar fotinha da minha essa e ilustrativa.Como prometi vou trazer de casa tudo que vou comer.Já comecei hoje tudo pesado para não pesar na no olhometro não da essa semana é teste comer de tudo na medida certa. AAAAAAAAAAAA o principal balança hoje marcou 54,200 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta dona M também chegou hoje. Fudeu geral o barraco tudo junto é misturado bom vou ter que esperar até sábado para saber se dona M tem algo a ver com esse peso.bjos

3 comentários:

Lívia disse...

"pulei de ponta num barril de cachaça" foi o máximo! Morri de rir pq me identifiquei completamente. Rsrs... Esses fins de semana são tristes pra dieta.

Vivi disse...

Eita! Por isso eu digo q carne é ruim :P Mas sério, agora é voltar à ativa e recuperar o tempo perdido! Vai dar certo!
Beijão!

Carla Renata Galassi disse...

nem me fala.. ke eu deitei e rolei até ontem.. ke aki foi feriado.. então enqto não voltei pra rotina não consegui me equilibrar... bjokas lindona e sucesso