Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

10 de jul de 2013

A VIDA TA MUITO CORRIDA

Ola meus amores tudo bem? Gente eu sei que eu prometi coloca as fotos das minha refeição mais a minha vida é muito corrida nunca consigo tirar principalmente do café da manha veja bem chego na academia as 6 horas da manha volto para casa as 7:30 tá a louca aki sempre tem algo para cozinha tomar o café da manha arruma marmita lavar louça arruma a cama tomar banho se arruma pegar o transito e chegar no trabalho as 8:30 vê se da para tirar foto não da .
Tá mais o importante é o equilíbrio da rotina dieta é exercícios que é o mais importante sei que as fotinhas deixam o blog mais bonito mais ilustrativo mais o tempo não permite to fazendo o que posso amores.
Minha alimentação essa semana ta um espetáculo, castanha do pará, azeite,frutas, iogurte,aveia, quinoa ta linda bjos

5 comentários:

Lívia disse...

A vida corrida arrisca a dieta, ne!? Muitas vezes nos esquecemos de comer e quando comemos acabamos em alimentos rápidos, mas cheios de caloria e pouco saudáveis. A tática é mesmo fazer um planejamento pra ter sempre um lanchinho light na bolsa.

Monica de los Santos Teixeira disse...

Eu tb estou assim, e fiquei uns dias sem internet, mas hoje quero ver se coloco tudo em dia...

Vivi disse...

Bah, tu tava tão no clima da correria q li o post tri correndo tb! Hehehhe!
Te cuida, não corre muito!
Beijão

Demaquiladas disse...

Oi flor,
nem fala de correria.
Ta complicado.
Mas tamo aqui , isso é oq ue importa.
Bjao e sucesso

Nicole disse...

Saudades desse seu canto!
Salete te entendo na correria, uma droga não é?!
Mas vc é um exemplo a ser seguido, as 7:30 já está em casa de volta da academia!!! Essa hora eu estou lá na esteira tentando acordar pra treinar kkkk...

Lindas as escolhas de alimentos!!!

Beijoooos