Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

9 de nov. de 2012

MEUS NOVOS ALIADOS



Oi meninas tudo bem comigo tudo ótimo  Meninas como já falei aqui varias vezes eu estava no efeito plato.Fiz varias coisas é nada  não diminuía as vezes até subia eu tava correndo 10km todo sábado malhando é nada o peso continuava firma e forte mais essa semana tomei uma decisão corta quase que radicalmente gordura e carboidrato refinado só como um pedacinho de pão antes de malha pão branco pq como vou muito cedo preciso de uma carga rápida já tente outra coisa mais não funciona legal como o 1/2 pão francês  Esses são os produtos que estão fazendo parte da minha alimentação desde de segunda feira tudo feito no micro nada de óleo  e voala hoje meu pesinho foi 51,300 estou empolgadíssima vamos ver se sai mesmo dessa. Bjos

6 comentários:

Carla Renata disse...

ownnn ke peso lindooooooooooooo.. parabéns lindeza.. bjokas e ótima sexta

Rafinha disse...

uhulllll é bom qdo saimos do peso estagnado né??
To nessa menina, o 71 não quer me abandonar!
Mas eu dou um jeito nele pera ae!
bjos

Elis disse...

Oi minha linda,

que belezura!!! Quisera eu ter esse pesinho lindo, mas eu chego lá!

abraços

Cary disse...

Que pesinho lindo amiga, inveja branca hahahahha!
Parabéns flor, vc é dedicadíssima!
Um beijo!

Joyce's space disse...

Adorei seu blog,boa sorte.Bjs

Unknown disse...

Salete seu blog é muito bom!
Fez ótimas escolhas! O arroz integral e o grão de soja são ricos em fibra, que dão saciedade auxiliando então no emagrecimento, dão saúde ao intestino, aumentam nossas defesas! E em relação ao activia ele é muito bom porque tem os famosos probioticos, que ajudam também na saúde do intestino e melhoram o funcionamento dele... uma dica... a industria nos faz pensar que só o activia tem esse poder, mas existem outros produtos com os tais probioticos tb, como leites fermentados e outros iogurtes que vem escrito que tem lactobacilos vivos ou outro tipo de probiotico na embalagem! :.)
Parabens pelo blog...
um beijo,
raquel
www.nut-on.blogspot.com.br