Quem sou eu

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Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

27 de nov de 2012


Gente recebi esse email é achei interessante dividir com vocês o item 6 e verdade eu comprovo

Você sabe que deve diminuir os doces, não é? Mas a grande questão que você se faz é: ‘Por que eu devo comer menos doce?’
Como resistir aos doces?

Identifique as causas: se você descobrir quando e quais situações te levam a atacar os docinhos, você terá a chance de agir contra esta causa. 

Faça substituições: escolha doces de frutas, substitua ingredientes de sua receita por produtos light, prefira o chocolate com maior concentração de cacau ou ainda apele para as frutas secas (como tâmara, damasco ou figo). Desta forma você sacia a vontade de comer doce, sem enfiar o pé na jaca! 

Você tem doces preferidos? você escolhe sempre os mesmo doces ou muda de acordo com a fase que você esta? Preste atenção nisso, pois variar o gosto de acordo com a época é mais um indicador de que você está se deixando levar por algum problema emocional que acaba na gula por doces. 

Tente colocar limites: você tem a opção de estipular os dias da semana em que vai comer aquele doce que você adora. Fica mais fácil pensar “hoje não vou comer, mas amanhã eu vou” e, com isso, você não corre o risco de comer todos os dias, sem controle. 

Se você é mulher... percebe que este desejo aumenta durante a TPM? Você pode pedir uma ajuda ao seu ginecologista ou endocrinologista para amenizar os efeitos destas alterações hormonais neste período. 

Pratique atividade física: ela vai te oferecer o mesmo prazer que o doce te dá quando você come por ansiedade ou nervosismo. Não acredita? Experimente e comprove!

6 comentários:

Mallú Pereira disse...

Obrigada pela visita, seu cantinho é 10!
beijos

Rafinha disse...

Amei esse post salete!
Com ctza vai me ajudar demais!
bjos

Monica de los Santos Teixeira disse...

Oi passei para conhecer teu cantinho, beijão vou te seguir

Tali disse...

eu não como doces e, estranhamente, nao tenho sentido falta. =)
Beijo, Salete

Andreia B. disse...

eu não sofro desse mal!

Simples Assim disse...

Nem gosto de doces ... mas, boas dicas sim!

Bjs