Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

16 de nov. de 2012

PARA LOUCA

Oi amadinhas tudo bem com vocês comigo tudo ótimo  Pois ontem resolvi que ia fazer a dieta das francesa comecei comi omelete no café da manhã iogurte 0 no lanche da manhã.Eu não sei se falei para vocês que eu quebrei meu espelho ai vocês me perguntão como a pessoa muda de assunto assim mais não mudei não tem tudo haver pois antes do almoço fui na minha cunhada ai fui no banheiro dela e me olhei no espelho.Cara olhei de novo e falei PARA LOUCA cara eu estou entre 51,300kg 52,00kg fico nessa variação mais minha barriga ta chapadinha ta legal as perna estão durinha bumbum super e a maluca aki comendo só proteína nada de carboidrato vc sabem sou super adepta da alimentação não vejo necessidade de me sacrificar por 2kg 3kg então voltei a comer bem certinho e seja o que Deus quiser  bjos

3 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi florzinha!! é isso ai!
agora tem que comer direitinho :)
nada de loucuras ..
Bom final de semana..
Beijos

Ramona disse...

É só e não comer coisas com muito açúcar. Bjs!

Tali disse...

Barriga chapada é feicidade. hehe

beijo.

http://fugindodolanche.blogspot.com.br/