Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

19 de nov. de 2012

SIGA ME AS BOAS

                                                         
Ola magrelas tudo bem comigo tudo ótimo  Meninas comecei bem a segunda feira 6 horas já estava na academia, fiz 45 minutos de musculação e 30 minutos de esteira. Vamos lá fazer uma semana perfeita eu já dei o primeiro passo estou esperando vcs siga me as BOAS bjos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salete tenha uma semana light,tb acordei cedo e fui fazera a minha caminhada!
bjos!
http://patiemagrecendo.blogspot.com.br/
comecei meu blog agora e oreciso de apoio.

Cary disse...

Oi amiga, minha segunda está sendo bem light, graças a Deus!!
Faremos de tudo pra nos manter na linha né??
Um beijão e que sua semana seja perfeita!

Desabafo.com disse...

realmente preciso fazer o mesmo tirei a roupa no provador da CeA e tive vergonha de mim mesmo ! preciso malhar ! bjo ke .