Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

25 de nov de 2012

Ola meninas boa noite tudo bem com vocês comigo to naquela base acordei com enxaqueca por conta da dona M e cólica ai ai fazer o que nê faz parte da vida. Gente nem conto para vcs o que fiz hoje com meu bem passamos o domingo todo na cozinha.Pois bem ganhamos umas jabuticabas é uns tamarinos e não podia deixar estragar pq era muito a jabuticaba virou geleia é os tamarinos vivaram poupas para suco.Tá nê para que começou o desafio da Sammy hoje geleia e a prova de fogo mais vou comer bem moderada afinal de contas que me conhece a algum tempo sabe que não sou fã de doce.Comecei o desafio com 52,500 ta que to ficando naqueles dias a balança ultimamente anda firme é forte comigo então vamos ver se um desafio da um up. beijinhos até amanhã .

6 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda! otima semana e melhoras :)

Nicole disse...

Adoro jabuticabas, e não faço a minima ideia do que é tamarino rsrrss.
A dona M tb está me deixando mais de mal da balança ainda, mas o lado bom é que dura 7 dias no máximo \o/

Beijos e boa semana!!!!!

Cary disse...

Oi amiga!
Que delícia passar o dia com o amado na cozinha inventando guloseimas!
Eu tbm não sou fã de doces, graças a Deus né??
Tenha uma semana linda querida!
Um beijo e sorte no desafio!

Desabafo.com disse...

que peso bom espero que passe esta dona m logo beijos keila .

Andreia B. disse...

Hehe, eu sei bem como é isso, hoje passei o dia inteiro com cólica...

pati rocha disse...

Salete melhoras para ti, e que vc tenha uma ´´otima semana