Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

20 de ago. de 2012

PÉ NA JACA

OI MAGRELAS O FDS FOI TRECH COMI MUITO BEBI MUITO. E AINDA ACORDEI COM UMA PREGUIÇA DE IR MALHA MAIS ME MANDEI TOMAR VERGONHA NA CARA E LA FUI EU ME ARASTANDO DE PREGUIÇA MAIS FUI E MALHEI DIREITINHO AMANHA MEU TRENO MUDA AI PAPAI TO FERRADA KKKKKKKKKKKK BEIJOKAS

5 comentários:

Rafinha disse...

Segundona é tensaaaa mesmo!
Vc é guerreria demais e consegue sempre!
bjos

Aline Flores disse...

O pior não é malhar, o pior é conseguir vencer a preguiçinha que bate né!
Que bom que você conseguiu!
Bjs

www.sabornamedida.com.br

Ca Souza disse...

Oi flor, td bem? Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo, pois estou na luta por uma saúde e um corpo melhores.
Bom visitar esses blogs, pois nos dão a força necessária para continuar.
Me faça uma visita!
Bjus

je disse...

oi linda,vou correr para te acompanhar porque depois do tempo que fiquei sem escrever no Blog a vaca quase foi para o brejo rsr.

retomei hoje e colocando as visitas em dia aos poucos volto ao gás de antes.

sucesso!

Fofinha disse...

Eu tb amiga, comi muito e bebi muito...