Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

13 de ago de 2012

Oi minhas lindas tudo bem com vocês comigo tudo ótimo.Ah tenho novidades como vocês sabem malho de segunda a sexta, vai ter uma maratona em outubro e sábado comecei a treinar vou correr todo sábado e malhar os outros dias. O Perculso é de 10 KM to meia com medo porque é bem puxado sábado corri 30 minutos só para dar uma acorda menina. Aki no mato grosso do sul o tempo ta muito seco a umidade do ar ta 20% mais eu acho que fui muito bem porque a esteira tira todo o preparo o corpo fica mal acostumado mais vamos que vamos vou tentar aumenta 10 minutos do sábado e rezar para chover bjos amadas. 

5 comentários:

Danyele disse...

Isso ai, Boraaaaaaa correr rs. Beijos flor

Ramona disse...

Te desejo uma semana maravilhosa!!!

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
Admiro pessoas que enfrentam uma boa corrida!
Bj

Aline Flores disse...

Olha que legal!!!
Com uma meta assim fica bem mais estimulante de treinar!
Parabéns!
bjs

www.sabornamedida.com.br

mikaella disse...

Vc é o máximo simmm!
Tem que acreditar e muito em si.
Esse tempo seco tb me deixa mal....
Mas vamos conseguir!
Bjossss e boa semana!