Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

31 de ago de 2012

ME DEI CONTA

Oi magrelas tudo bem .Meninas essa semana me dei conta que dia 18 de setembro é o dia que prometi presta contas para vcs do meu projeto  SARADA.Ta semana que vem Dona M vem me visita pq meu anti acabou ontem já to daquele jeito hoje nem consegui corre o que to correndo todo dia trech então amadinhas vou espera passar essa ruinzeira que to dor nas costa nas pernas e vou pegar firme na academia e na AF para fazer bonito dia 18 kkkkkkkkkkkkkk.Eu to gostando do que to vendo mais dia 18 coloco minhas medidas e peso do dia 18 de junho e de agora espero não decepcionar ninguém beijokas.   

5 comentários:

Ramona disse...

Estou feliz que está dando tudo certo e curiosa para ver os resultados. Bjs!

Desabafo.com disse...

espero que dia 18 vc arrase ! beijos ke .

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ja to doida aki pra ver os resultados.. e não se preocupe com essa historia de decepcionar.. kem tem ke estar satisfeita ou não é vc.. e ninguem mais.. bjokas lindeza

Jack disse...

Oiiee flor adorei aqui seu blog..
vamos a luta
me segue?
bjusss

Larissa Toso disse...

amiga, focooo e vamo que vamo!
sorte que os resultados serão lindos, vc vai ver!
beijos