Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

14 de ago de 2012

Ola minhas lindas tudo bem com vocês comigo tudo ótimo.Meninas andei lendo alguns blog e vi algumas meninas muito triste por ñ conseguir dizer não para a comida, Eu já estou nessa luta a uns sete anos e vou dizer para vocês ninguém me disse que era fácil a maioria das pessoa me disseram eu não consigo e você não vai conseguir Na boa quando mais me dizem que eu ñ vou conseguir mais eu corro atras. Olha essa luta é para o resto da vida tem época que estamos determinadas estamos mesmo a fim e é essa época que temos que da tudo de nos para quando chegar esses dias que não conseguimos dizer não o estrago ser menor e a Af é muito importante nesses dias .Posso dizer estou muito feliz com o meu corpo com o meu desempenho é isso meninas foco essas faze passa só não pode desistir melhor fazer dois dias certo do que não fazer nem um e as pouco vc entram na linha  força na peruca meninas bjos

6 comentários:

Rafinha disse...

Isso mesmo...não podemos sair do foco.
Pq um dia sem ele pode nos levar a perder tudo que conseguimos em meses!
Bora lá mta AF, mta água e low carbs!
=D
bjo

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
É isto mesmo, temos que nos superar e mostrar que podemos, contrariando o povo que fica torcendo contra a gente.

Beijos

Aline Flores disse...

É isso aí Salete, vamos animar essa mulherada!!
O controle é pra vida toda realmente!
E a atividade física ajuda demais a potencializar os efeitos da dieta!
bjs

www.sabornamedida.com.br

Nicole disse...

Estou nessa luta contra a comida a mais de um ano e sem bem como é!
Concordo com vc, temos que provar para nós e para o mundo que sim somos capazes de fazer melhor!

Beijoooos

Mel disse...

É isso ai minha amiga! O importante é nosso objetivo final.. =)

O BEIJO!

Linda disse...

Oi Salete!
Você está quase lá né menina? Que maravilha!
É muito frustrante querer fazer uma coisa e ser traída pelo descontrole. Graças a Deus eu não sou compulsiva e não tenho episódios sérios de descontrole, mas eu gostaria de não sentir desejo por algumas coisas que eu sei que não são saudáveis.
Claro que desistir não é uma opção.
Todos devem persistir. É melhor passar o resto da vida tentando e recomeçando do que se conformar e ser infeliz.
Beijão querida!