Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

3 de ago de 2012

TENTANDO SE AJUSTA AOS NOVOS HORARIOS

Oi amadinhas tudo bem com vocês comigo tudo ótimo. Essa semana a Af foi excelente já a RA acho que comi muito carboidrato nos lanches da tarde tipo assim 2 fatia de pão integral com requeijão 3 col de granola com iogurte tudo isso em uma tarde então ja cuide de colocar as coisas em ordem. A parti de hoje lanches da tarde fruta iogurte e queijo minas. Eu acho que me empolguei com essa historia de que ganha massa tem que comer mais carboidrato mais ja voltei para terra e o bom é que ñ precisou de ninguém me falar isso e nem a balança o meu bom senso que me fez notar isso para quem já foi gorda ter bom senso e a melhor coisa do mundo vou deixar os carboidrato para as três principais refeições  claro que com moderação e o resto vamos de frutinhas ah eu ñ to fazendo o lanche da manhã pq meu horário de almoço mudou para as 11 horas da manhã então do café da manhã até a hora do almoça da exatos 3 horas e meia e por isso dois lancinhos a tarde por que do almoço até o jantar da 9 horas de diferença então dividi de 3 em 3 horas ficou perfeita agora é só ajustar as comidinhas eu já estava tão acondicionada a minha outra rotina mais estou me acertando beijokas sua lindas   

4 comentários:

Mel disse...

Isso mesmo amiga, bom senso SEMPRE!!

=)

Vc arrasa!

O BEIJO!

12 meses de mudanças! disse...

Oi Salete!
Adequar-se aos horários da R.A sempre é enriquecedor e nos ajuda emagrecer!
Um otimo fim de semana!
Bj

Nicole disse...

Salete o bom senso é a alma do negócio...
Realmente por conta da musculação vc tem que ingerir mais carboidrato, mas nada de exagerar, vc está tomando algum suplemento? Pq alguns podem ajudar no processo de ganho de massa!

Vc está levantando 36 kg no agachamento e acha ruim? Eu com 20 kk me acho a Madona kkkkk

Beijoooooooos

salete santos disse...

Tem que ter sacrificio e dedicaçao na busca de um corpitho mais saudavel. Eu tambem estou tentando. Coloquei um nome #projetomaedanoiva2016.Vamos ver...
e muito bom o post. Perfeito! Parabens!...