Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

24 de ago de 2012

VERGONHA NA CARA É DISSO QUE EU PRECISO

Ola meninas tudo bem FDS chegando e la vamos nos brigar com nos mesma para ter um fds que não nos deixe chegar na segunda borococho eu principalmente. Gente eu to malhando maravilhosamente to tão orgulhosa de mim sabe.Eu acordo cedíssimo para malha do tudo de mim, a RA de segunda a sexta perfeita tudo controladinho contadinho ai chega o fds eu já começo a enfia o pé na jaca no sábado mesmo ai quando chega segunda to uma 600gramas mais gorda e passo o resto da semana fazendo tudo de novo para eliminar as 600gramas que ganhei gente virou um ciclo vicioso, mais vou fazer de tudo para que esse fds seja diferente eu preciso tomar vergonha nessa minha cara sabe eu vou me esforça eu sou capaz já fiz isso tantas vezes torção por mim beijocas

7 comentários:

Rosemary disse...

Finais de semana são um PERIGO PERIGO PERIGO!!!
Mas é só ter força de vontade que a gente consegue se comportar.

Expatriada disse...

Pois é isso mesmo... no início diminuímos fritos, doces, gordura... Depois diminuímos carbos... As vezes penso que qualquer dia terei que comer vento.rs
Bom, é uma brincadeira, claro! Não é preciso chegar a esse ponto. Mas como estou na fase da TPM, normal pensar bobagens.rs

Vamos lá fazer um fim de semana que não nos faça arrepender na segunda. Força!

Beijoca!

Jenifer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenifer disse...

Oi Salete, eu encontrei no IMEC e no NACIONAL, são supermercados aqui no RGS, tenha um lindo sábado, vou seguir vc ok?!!! adorei seu cantinho

Rafinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coisa tensa eu to nesse ciclo vicioso tb...só q é por semana: SEMANA PERFEITA, SEMANA TRISTE!
afffffffffffffff
vamos mudar isso amiga!
bjos

Mel disse...

Minha amiga, nao desanime!
Altos e baixos acontecem com todo mundo.
Vc é guerreira!!

O BEIJO!

Mary disse...

Se você quer emagrecer mais, está errando... mas se a intenção é manter o peso, está correto. 600g não é um absurdo e voltando a rotina, se acaba com isso!
Beijão.