Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, MS, Brazil
Tenho 40 anos amo a vida,a minha filha meu mozão é meus cachorros adoro festa.Amo meus amigos até mesmo aquele de msn que nunca vi é vivo de dieta.Eu ja cheguei as 79k para 1,53 de altura meu casamento estava mal é uma amiga me disse pq vc não emagrece ja viu o quanto ta gorda é minha mehor amiga até hj.Quando cheguei nos 53k meu casamento acabou.Ai fui para os 48k mais isso foi de raiva.Conheci outra pessoa me casei de novo e quando me assustei 56.800.Mais do que depressa acendeu a luz de alerta é voltei a me cuidar de novo ñ sei se conseguirei volta aos 48k mais to aki tentando.

17 de ago. de 2012

DORMINDO COM O INIMIGO

Ola meninas gente ontem eu ri muito dos comentários de vocês quando comentei que meu marido e confeiteiro e meu sogro é o dono da padaria,a Ramona disse que eu dormia com o inimigo por isso essa foto ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk .Meninas dois meses do meu treno projeto sarada mais só vou posta minhas medidas quando fizer 3 meses mais vou dizer que to adorando. Eu comecei a fazer agachamento com 5 kilos de cada lado e agora to fazendo com 25 kilos de cada lado e ai que vocês acham disso amadinhas  ms que vem eu conto tá Ah amanha vou treina minha corrida depois conto para vocês como foi.

5 comentários:

Aline Flores disse...

Uaauuu tá contudo!!!
Bom ver vc empolgada com os exercícios!
bjs

www.sabornamedida.com.br

Rafinha disse...

Adoroooooooooo sua animação pra malhar salete!!!!
Acho que vc ARRASA!
bjo

Ramona disse...

Hehehe...É bom rir um pouco.
Para ter aumentado tanto o peso assim vc deve ter ganhado massa magra.
Tenha um ótimo domingo!!!

Andresa Linhares disse...

Oi Salete, tudo bem? Vim retribuir sua visita ao meu blog, obrigada !!! Quer dizer então que vc dorme com o inimigo kkkkk Super bjs!!! Até

Jenifer disse...

adorei seu cantinho!!!! beijo